Livro Novo

Olá pessoal…

Eu sei, eu sei, o pó já está se acumulando sobre o próprio pó por aqui… Mas tenho novidades! Este sábado, 06/05/2017 lançarei oficialmente minha terceira história, Palavras no Tempo.

Este é meu livro mais curto, e também o mais longo. Possui apenas 182 páginas, pouco menos de 40mil palavras. Mas foram quase três anos apenas no processo de escrita. A vida entrou no caminho, muitas mudanças, e um dilema que, sozinho, levou mais de um ano para ser resolvido.

Como alguns sabem, a ideia desta história também nasceu no Fórum Sonhar.NET e sim, nasceu como um pesadelo, e como uma fanfic. Era a minha história do Sonhar, compartilhada e escrita em conjunto com Max de Matos, Ana Recalde e outros tantos amigos e fãs de Sandman.

E, como minha Victoria, as personagens passaram por muitas transformações nos mais de dez anos que viveram em minha mente. A própria história mudou tanto, que o nome original deixou de combinar com a história. Londres virou São Paulo, meu prédio dos sonhos virou uma bela casa colonial. A Roberta e a Agatha que conheci em Castelo dos Signos não são as mesmas de Palavras no Tempo. A fanfic ficou na memória e no coração, mas não foi transferida para o papel.

Minha paixão por história faz sua aparição em Palavras no Tempo, de uma maneira sutil. Ganhou minha paixão pela psiquê humana. Palavras no Tempo é uma história de amizade. É uma história de pessoas. Uma história escolhas. Espero que gostem…

Caso queira adquirir a versão digital, aí vai o link:

Palavras no Tempo – Kindle Edition

Me encontrou na Megacon 2017, e quer incluir seu recém adquirido – e autografado – livro na sua lista de leituras no Skoob ou Goodreads?

Skoob

Goodreads

 

Sobre Clarisse

Uma menina com histórias pra contar...
Esse post foi publicado em Artes, Literatura, Palavras no Tempo e marcado , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Livro Novo

Deixe um comentário

