Novidades sobre o Livro Construindo VIctoria – Projeto Catarse

13A Editora Chiado (de Portugal) comprou a minha ideia, e propôs publicar uma edição de 1000 exemplares que serão distribuídos entre Brasil e Portugal, com a possibilidade de edições suplementares. Caso a obra venda 3000 cópias, meu livro será traduzido para o espanhol e inglês, e o material distribuído para Espanha, Inglaterra, USA e Irlanda.

Mas, para ter acesso a essa oportunidade, a minha contrapartida é adquirir 300 exemplares, ao preço de R$ 32,00 cada. E é aí que a sua ajuda é mais do que necessária!

Para isso eu criei um projeto no Catarse, que você pode ver aqui

Ser aceita por uma editora é o sonho de todo escritor, e eu não sou uma exceção, e foi difícil segurar a notícia até tudo estar redondinho! E eu tenho de agradecer a vocês, meus amigos e leitores, por participar deste processo desde sua fase de pesquisa!!!

.

Ficou com alguma dúvida? É só me mandar um email para death1606@gmail.com que eu explico!

 

Sobre Clarisse

Uma menina com histórias pra contar...
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

