Escolhendo a capa…

CONTRA-CAPACom a história chegando na metade, começa o planejamento para a publicação. Meu amigo Alexandre, vulgo Lelo, se dispôs a fazer a capa e algumas ilustrações para o interior. Como vocês verão abaixo, ele é bastante talentoso, e bastante paciente para mexer de novo e de novo na imagem, mudando cores, fontes, localização do título, do nome…No fim da história, estava com umas vinte imagens para escolher. Sofri, sofri, sofri e não consegui escolher a versão final, então lanço a responsabilidade para meus leitores… A imagem do início deste micro-post é a contra-capa, agora cabe a vocês achar o par perfeito para ela, entre essas seis opções. (clique na imagem pra ver grandão!)

Escolha um número, e me diga qual a sua capa favorita aqui nos comentários ou no Facebook.  O artista vai acompanhar o post, então eventuais sugestões de mudança também serão bem vindas!

Sobre Clarisse

Uma menina com histórias pra contar...
Esse post foi publicado em Uncategorized, Victoria e marcado , , . Guardar link permanente.

13 respostas para Escolhendo a capa…

  1. Brisa Möllmann disse:

    5!

  2. Maku de Almeida Mollmann disse:

    Estão todas belas. Gostei mais da 1 e da 5. A 5 com o vermelho vivo me lembra mais a personagem (blood…..) Belas capas….

  3. renata disse:

    doissssssssssssss

  4. Flávia Almeida disse:

    Estão lindas! Eu gosto mais da 1. Saudades! Bjs!

  5. Alexandre disse:

    A 1 – por causa daquele lance de sincronia entre capa e contra-capa 🙂

  6. Um, com o seu nome escrito como na seis 🙂

  7. Nubia Esther disse:

    Um, um, um o//

  8. Henrique Leão de Almeida Möllmann disse:

    Eu voto dois, mas com a escrita da sexta capa.

  9. Cris Lane disse:

    Voto como o Henrique, capa dois com o título do livro da 6. Acho que a vermelha tem tudo a ver. 🙂

Deixe um comentário

