Construindo Victoria – um novo começo

Victorian London lampVictoria é uma das primeiras personagens que eu criei. Sua primeira aparição na minha vida foi numa ficha de RPG, logo seguida por uma longa história em conjunto na época em que eu frequentava o fórum Sonhar.NET – e isso vai fazer dez anos. Desde então ela vai e vem na minha mente, ganhando novos contornos, uma nova história, um novo background. E este ano, 2013, resolvi que – finalmente – colocarei sua história no papel de uma vez por todas…

Mas escrever dá trabalho, e muito desse trabalho não vai chegar às páginas finais da história de Victoria. O que é uma pena, pois entre livros e muita pesquisa na internet, eu acabei aprendendo muito sobre muita coisa. Principalmente sobre a Inglaterra Vitoriana, período no qual minha querida personagem passou a maior parte de sua vida. E de agora em diante, eu quero dividir essas pequenas descobertas com vocês. Espero que gostem!

Ah sim!, Antes dessa empreitada, escrevi por 3 anos e alguns meses para o falecido (snif snif) Meia Palavra, e aqui você encontrará todos os meus posts dessa época também, incluindo pelo menos dois posts sobre Victoria:  Um sobre literatura do século XIX e um sobre esse trabalho interminável que é criar um personagem, além de vários livros que com certeza vão inspirar traços da minha vampirinha… Espero que gostem

Sobre Clarisse

Uma menina com histórias pra contar...
Esse post foi publicado em Victoria e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Construindo Victoria – um novo começo

  1. Luara disse:

    Coisa boa ver esse espaço… 🙂

Deixe um comentário

